Política de Troca e Reembolso

POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO

Como faço para solicitar uma devolução?

                 

Para entrar em contato

Você poderá entrar em contato conosco no e-mailvcontato@oticavitoriaregia.com.br ou pelo (41) 3642-5556 - (41) 98473-3432 ou ainda solicitando aqui mesmo em nossa loja, basta acessar no rodapé e clicar em "Solicitar Devolução", preencha o formulário e abaixo em "Detalhes" descrever detalhes Troca ou Devolução.

 

Passos

1.    O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49.

2.    Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado.

3.    Os clientes que desejem devolver ou trocar produtos devem entrar em contanto através dos meios indicados acima e preenchendo todas as informações necessárias.

4.    Após recebermos sua solicitação entraremos em contato com você e enviaremos um e-mail com todas as instruções necessárias.

5.    O consumidor deverá enviar para a fornecedora do produto o produto adquirido, os valores referentes aos reenvio do produto serão arcados pelo consumidor e, no caso, de existência de defeito de fabricação, erro de digitação e envio de produto equivocado serão reembolsados.

6.    A troca ou cancelamento só ocorrerão no caso de produto se encontra em condições de que seja comercializado novamente como novo, ou seja, não poderá conter qualquer defeito decorrente de uso ou que seja defeito direto de fábrica.

7.    Os produtos para que sejam devolvidos devem estar acompanhados de todos os elementos necessários para sua nova comercialização: embalagem original intacta, nota fiscal, etiqueta, manual e todos os seus acessórios (caso acompanhem o produto).

8.    A troca ou cancelamento dependem da análise técnica das condições do produto, a qual será realiza em até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento deste em nosso centro de distribuição.

9.    Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento.

10.  Após a análise de qualidade do produto devolvido, o consumidor será informado sobre o resultado da análise sendo ressarcido mediante a forma de ressarcimento escolhida anteriormente.

11.  ATENÇÃO! Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, será devolvido sem consulta prévia.

12.  Devolução dos valores: em caso de compras via boleto bancário o valor pago pelo produto deverá ser depositado em conta em até 7 dias úteis; para compras realizadas com cartão de crédito o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado; caso opte pelo voucher, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizar o voucher em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, você poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

13.  Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos.

 



ATENÇÃO! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.



IMPORTANTE! Todas as trocas, seja de arrependimento ou de defeito/falha dos produtos serão feitas exclusivamente pelo meio que foi remetida originalmente. Ficando a cargo do cliente fazer a correta embalagem do item e postagem junto ao transportador para nosso envio.

Todas as trocas/devoluções por nossa culpa (Defeitos, Erros de Digitação, Envio de produto errado) serão feitas gratuitamente, ficando a cargo do cliente apenas a postagem no transportador.



Dúvidas:

E-mail: contato@oticavitoriaregia.com.br

Segunda à sexta das 9h às 18h

Desenvolvido com tecnologia Venda e Cia
Otica Vitória Régia © 2018